DECLINE OF THE I: confira o novo videoclipe do single "A Veil Of Splendid Lies"

Decline Of The I é uma banda de Post-Black Metal que aborda tópicos de filosofia existencial em suas letras. Originária da França (Paris), a banda foi criada por AK, que descende de um rico portfólio de trabalhos passados ​​e em andamento em outras bandas (incluindo Vorkreist, Merrimack, The Order Of Apollyon, Neo Inferno 262, Malhkebre e Diapsiquir), sendo Decline Of The I sendo seu esforço mais pessoal até agora.

Enquanto os três primeiros álbuns da banda foram inspirados nas obras do cirurgião e neurologista francês Henri Laborit, o novo álbum - Johannes - segue uma abordagem diferente, baseada na produção do filósofo dinamarquês Søren Kierkegaard e abre uma nova trilogia para a banda. Todas as músicas e letras foram escritas exclusivamente por AK, que gravou guitarras, teclados e alguns dos vocais. O grupo conta também com SI (vocais), AD (baixo) e SK (bateria).

Confira o videoclipe do single "A Veil Of Splendid Lies" lançado hoje (11):

 
 
A bateria foi gravada no Hybreed Studios (Temple Of Baal, Ritualization, Merrimack) enquanto o resto dos instrumentos foram gravados em um home-studio privado. O álbum foi mixado em Drudenhaus (Alcest, Aluk Todolo, Drastus). Dehn Sora (Deathspell Omega, Blus aus Nord) fez a arte da capa. David Fitt (Perturbator, Alcest) tirou as fotos da banda.

O disco "Johannes" possui encartes diferentes entre as versões em Vinil e CD.

Decline of the I - Johannes (Versão em Vinil)

Decline of the I - Johannes (Versão em CD)

"Johannes" será lançado dia 26 de Março via Agony Records.

SHOWS

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7