NEWS: OBITUARY - novo álbum em 2021?

Ainda reclusos devido a porra da Covid-19, com isso impossibilitados de fazer turnês, a banda se reuniu novamente em sua casa de ensaios. Em meio a cervejas e diversão, existe a possibilidade de um novo full-lenght a caminho, segundo podemos deduzir de algumas postagens publicadas recentemente na página oficial da banda no Facebook.


Considerada umas das 5 grandes no cenário americano do Death Metal, com raízes no ensolarado estado da Flórida (longe de serem caçadores de crocodilos ou jacaré, risos), o quinteto liderado por John Tardy, na estrada desde 1988, com 10 álbuns na discografia de estúdio, diversas turnês e muito churrasco e cerveja, demonstra que ainda tem muita lenha pra queimar e estrada pra percorrer.

Em 2019 a banda disponibilizou o single "A Dying World". 

O possível sucessor de "Obituary" (álbum de inéditas, lançado em 2017), será a coroa que preencherá os mais de 30 anos de dedicação da banda ao Death Metal Old School. 

Ainda sobre novidades ligadas ao Obituary: o baixista Terry Butler (ex. Death, ex. Six Feet Under) anunciou recentemente sua mais nova empreitada, Inhuman Condition —com lançamento do primeiro disco previsto para esse ano. 

Inhumane Condition 

 

Fotos e imagens, fonte: página oficial da banda no Facebook. 

Line-up atual do Obituary:

Donald Tardy (bateria) 

Trevor Peres (guitarra) 

John Tardy (vocal) 

Terry Butler (baixo) 

Kenny Andrews (guitarra)


Inhuman Condition, line-up:

Terry Butler

Jeramie Kling 

Taylor Nordberg

 


SHOWS

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7