CANNIBAL CORPSE: lançado o novo videoclipe oficial de "Inhumane Harvest" do vindouro álbum "Violence Unanimagined"

 

24 de Fevereiro, nesta mesma data em 2004, os veteranos do Cannibal Corpse lançavam seu 9º álbum, "The Wretched Spawn", e por coincidência ou não decidiram também marcar a data como a de lançamento oficial do videoclipe da música "Inhumane Harvest" do vindouro álbum "Violence Unanimagined".

"Inhumane Harvest" já havia sido disponibilizada como single no dia 01 de Fevereiro  e deixou os fãs ansiosos com o lançamento do disco.

Assista ao videoclipe no link abaixo:


"Violência Inimaginada". O título diz tudo o que você precisa saber sobre a décima quinta obra infernal de Cannibal Corpse. Composto por onze faixas, é um death metal de última geração tocado com paixão e precisão de tirar o fôlego, constituindo outra adição perfeita ao que é indiscutivelmente um dos principais catálogos do gênero. “Realmente segue o caminho que temos percorrido há alguns anos”, afirma o baixista e membro fundador Alex Webster. "Acho que sempre abordamos a escrita de uma maneira semelhante: cada um de nós tenta escrever as músicas mais pesadas e memoráveis que podemos. Queremos que cada música tenha seu próprio personagem identificável. Mostrando minha idade, gosto de dizer a vocês pode 'deixar cair a agulha' em qualquer ponto de um de nossos álbuns e dizer rapidamente qual música você está ouvindo." - completou Webster.

O video clipe foi diritoDirigido por:
David Brodsky pela MyGoodEye: Music Visuals

O novo álbum - "Violence Unanimagined" - também marca a entrada definitiva do grandioso Erik Rutan (Hate Eternal, ex-Morbid Angel) que agora além de produtor dos discos assume o posto de guitarrista do grupo, que por 23 anos, fora ocupado por Pat O'Brien.

O novo álbum será o 15° na discografia da banda, contará com onze músicas inéditas e será lançado dia 16 de Abril via Metal Blade Records.

Capa do álbum "Violence Unanimagined"

Faixas do álbum:

1. Murderous Rampage
2. Necrogenic Resurrection
3. Inhumane Harvest
4. Condemnation Contagion
5. Surround, Kill, Devour
6. Ritual Annihilation
7. Follow The Blood
8. Bound And Burned
9. Slowly Sawn
10. Overtorture
11. Cerements of The Flayed

Fonte: página oficial da banda no Facebook / Canal Metal Blade Records no YouTube



SHOWS

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7