CRUMMER: banda espanhola de Death Metal lança o single "The Silence of Death" | Metal Garage

 
Crummer
é uma banda de Old School Death Metal formada em Abril de 2020 na cidade de Asturias, na Espanha, pelos músicos Abel Suárez e Gonzalo “Lalo” Glez, que também são membros da banda Cathexia. Lalo também toca na veterana banda Legacy of Brutality.

A banda lançou hoje (12) o single da faixa "The silence of death" do primeiro registro da banda "Deathwards", que será lançado em Abril, confira o Lyric Video:


Video produzido por Gonzalo "Lalo" Gzlez

Abel e Lalo estão profissionalmente ligados à arte e à cultura. Abel é tatuador e ilustrador, e Lalo é produtor e técnico de som. A situação gerada pela Covid-19, suas preocupações e o amor pelo death metal mais tradicional incentivou-os a criar seu álbum de estreia intitulado “Deathwards”, um álbum que presta homenagem a todas as bandas de death metal que eles veneram há mais de vinte anos. “Deathwards” consiste em dez faixas com uma duração de trinta e sete minutos e mergulha o ouvinte na mais primitiva essência do death metal, em um mundo de solidão e morte.

"Feito por fâs de Death Metal para fãs de Death Metal" - "Deathwards" é um álbum recomendado para fãs de Morgoth, Pestilence, Sentenced, Morta Skuld, Cannibal Corpse, e outros.

Capa do álbum "Deathwards"

01.     Funerarum Ritual
02.     You Are Dead
03.     The Silence of Death
04.     Echoes Among the Tombstones
05.     Drowned in a Dea of Solitude
06.     The Chosen Ones
07.     Deathwards into Unight
08.     Sacks of Bones
09.     Iced Gardens of Remembrance
10.     Era of Obscurity

"Deathwards" será lançado no primeiro dia de Abril pela Pathologically Explicit Recordings e contará com 10 faixas de alta qualidade do mais puro death metal.

Para saber mais, acesse:

Website: https://www.crummer.es/
Facebook: https://www.facebook.com/CrummerBand
Instagram: https://www.instagram.com/crummerband/

Contato: crummerband@gmail.com

SHOWS

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7