FECAL DEVASTATION fará o lançamento do lyric video de "Depravação Moralista" no sábado (13/02)


Surgida em 2004 nas entranhas de Minas Gerais, com o propósito de fazer um som rápido e agressivo, o Fecal Devastation com mais de 15 anos de existência carregando em suas letras temas que tratam de questões sociais, anti-religião, violência, política, humor e antifascismo, disseminando a semente do questionamento.

O grupo anunciou que fará o lançamento do lyric video para a faixa "Depravação Moralista" no próximo sábado (13/02) no YouTube e nos canais oficiais da banda.

"Depravação Moralista" é um retrato do nosso status quo. Após a fervorosa e iminente retomada da direita opressora, onde fica escancarado o empoderamento das máfias religiosas e organizações em nome dos "bons costumes" no poder  legislativo e executivo do Brasil, o falso moralismo se mostrou presente naqueles que estão nas altas cúpulas,  e também nos opressores que moram ao nosso lado, muitas vezes sobre o nosso teto. - revelou o guitarrista e fundador da banda Thales Resende.

Fecal Devastation - Depravação Moralista (Single - 2021)

A letra é uma crítica direta ao modelo político, social e cultural  que vivenciamos e que nos oprime. A arte da capa é uma colagem de pedaços das faces dos moralistas sem ecrúpulos influenciadores de multidões que formam um "monstro social".  O vídeo é um apanhado embaraçoso de anti-religião, anti-fanatismo, anti-fascismo e com um toque de deboche sobre a situação que assola nosso estado Minas Gerais, onde grupos ainda insistem em tratar tragédias ambientais com "normalidade". completou Thales.

O Single "Depravação Moralista"é parte do vindouro split "Coalizão Ruidosa Antifa" com as bandas Infestação Parasita (Teresina/PI), Mata Borrão (Belo Horizonte/MG),  e Pancreatite Noise (Teresina/PI) que estará disponível no primeiro semestre de 2021".

Confira abaixo o videoclipe da faixa "Pedrinho Matador":


O tema NÃO SE TRATA DE  APOLOGIA OU HOMENAGEM a qualquer ato criminoso. A banda não compactua com injustiça, reverência e incitação a violência.  
O tema é um relato da história macabra do serial killer brasileiro extremamente frio e violento: Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, acusado de mastigar o coração de seu próprio pai, sendo condenado a 400 anos de prisão por 71 assassinatos e estando detido por 42.


Formação:

Yves Thiago - Vocal 2004 - presente
Thales Resende - Guitarra - 2004 - presente
Tiago Labiapari - Baixo - 2020 - presente
Fred Souza - Bateria - 2020 - presente

Saiba mais em:

Site oficial: https://fecaldevastation.wixsite.com/fecaldevastation

Facebook: facebook.com/Fecal-Devastation-114135397051643/

Instagram:@fecal_devastation

YouTube: youtube.com/channel/UCCVpP89wj2wYb6oFIVn8Ajw

Bandcamp: fecaldevastation.bandcamp.com

E-mail: fecaldevastation@gmail.com



SHOWS

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7