BLASFEMADOR: novo álbum "Cosmofobia" será lançado em Março

 

Forjada na cidade de Fortaleza/CE, em 2008, Blasfemador é uma banda de Speed Metal que veio com o intuito de tocar um Metal old school, totalmente influenciado pelo rock sujo e agressivo dos anos 70 e 80.

7 anos após o lançamento do EP "Na Trilha dos Senhores do Horror" a banda anunciou o lançamento do seu segundo full-lenght, que se chamará “Cosmofobia” com previsão de lançamento para Março. O disco foi gravado e mixado por David Barroso no estúdio Maximum Violence. A capa foi criada por Anderson Green Devil da Green Devil Artwork.

Blasfemador - Cosmofobia

A capa traz referências a H.P. Lovecraft e o seu universo cósmico envolvendo os mitos de Cthulhu e outras criaturas colossais. A banda já vinha trazendo temáticas de horror em seus antigos trabalhos. Em 2014, a banda apresentou o EP “Na Trilha dos Senhores do Horror” onde trazia várias referências a psicopatas e serial killers de filmes de terror, como Charles Manson, na qual virou uma das faixas do EP.

“Estamos começando a explorar também o horror/terror na literatura, e claro, tinhamos que começar com um dos mais fodas escritores do gênero e criador de uma vertente muito apreciada por nós da banda: o horror cósmico! Além de ser uma forma de homenagem ao próprio Lovecraft, esse novo trabalho também visa a propagação desse estilo tão fascinante e doentio (combinação perfeita) que não é muito comentado por ai. É isso que a banda sempre fez desde o início, espalhamos o caos através do nosso speed metal terror ” explica o vocalista Fabrício.

Confira abaixo o videoclipe da faixa Charles Manson retirada do EP "Na Trilha dos Senhores do Horror":

SHOWS

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7