Agora é oficial, Erik Rutan é o novo guitarrista do CANNIBAL CORPSE


Por meio de seu perfil no Facebook, o lendário produtor, guitarrista, compositor e veterano do Death Metal, Erik Rutan (ex. Morbid Angel), anunciou que fechou compromisso com o Cannibal Corpse para assumir o posto de guitarrista em tempo integral.


Infelizmente, com essa notícia, só confirma os boatos de que Pat O’Brien foi oficialmente desligado da banda.

O’Brien, como muitos sabem, foi preso em 2018, após uma série de eventos bizarros, tais como invasão a propriedade de vizinho, agressão a um policial, incêndio em sua casa, explosão de arsenal em sua residência (devido ao incêndio); segundo o site Roadie-Metal.com, no dia do ocorrido, os bombeiros designados para o local, levaram mais de uma hora para controlar o incêndio que engoliu a casa de O’Brien, devido ao fato do mesmo possuir muitas munições armazenadas na residência. Durante a ação, ele invadiu a casa de um vizinho e supostamente agrediu uma mulher, além de ter se recusado a obedecer às ordens policiais de sair da residência alheia.

No dia do julgamento, diante de um juiz, O’Brien se apresentou trajado de um colete suicida.

Inicialmente, foi organizado uma campanha para arrecadar fundos para as despesas do guitarrista, devido ao fato do mesmo ter perdido sua residência no incêndio.

O guitarrista foi preso e passou 4 dias recluso, só foi liberado mediante ao pagamento de fiança de US$50.000.

Em 2019, devido aos pormenores que se seguiram após a prisão de Pat O’Brien, Erik Rutan foi recrutado como guitarrista ao vivo. Agora é o novo membro do grupo, preenchendo o posto que anteriormente foi ocupado por O’Brien, por mais de 20 anos.

Erik Rutan deixou claro em sua publicação de que os trabalhos com Hate Eternal (banda formada por ele) irão continuar. E há planos futuros para novo material.

Hate Eternal - Upon Desolate Sands

O Cannibal Corpse anda se preparando para o lançamento oficial do seu mais novo trabalho, o álbum Violence Unimagined (com previsão de lançamento para 16 de abril). Sobre isso, Rutan comentou que colaborou em três músicas para o álbum; além de tocar guitarra, ainda produziu o novo disco.

O aclamado produtor, já produziu 5 álbuns do Cannibal Corpse, além dos discos do Hate Eternal; Também conta no currículo produções de álbuns de grandes bandas do gênero, tais como Morbid Angel, Goatwhore, Krisiun, Six Feet Under, Malevolent Creation e muitos outros.



SHOWS

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7