Segundo informações publicadas por Aron Romero, em sua conta pessoal no Facebook, na última quinta-feira (21/01), a banda brasileira de Brutal Death Metal Anarkhon, assinou com a gravadora francesa Debemur Morti Productions.
A Debemur Morti, que no início de suas atividades tinha como foco o Black Metal, hoje trabalha com um amplo catálogo de gêneros malignos. Entre os grandes nomes que se encontram no cast da gravadora, podemos destacar: Horna, Behexen, Archgoat, Cultus Profano e muitos outros.
Como resultado da parceria, foi anunciado que a gravadora fará o lançamento do full-lenght Phantasmagorical Personification of the Death Temple, lançado em 2020, na versão LP.
Ainda colhendo os frutos do seu mais recente trabalho, o Anarkhon já conta com grandes álbuns no seu acervo: Obesidade Mórbida (2006), Into the Autopsy (2009) e Welcome to the Gore Show (2013). “Correndo por fora e fazendo o Death Metal do jeito que tem que ser, sem goodvibes e tratando o estilo com seriedade e buscando ser o mais maligno possível, está aí o resultado da nossa correria”. Kleber Hora (Guitarrista | Gestos Grosseiros, Power From Hell) comentando sobre a nova empreitada do Anarkhon, em sua conta pessoal no Facebook.
O Anarkhon é formado por:
Wellington Backer (bateria)
Aron Romero (guitarra/vocal)
Jean Neves (baixo)
Kleber (guitarra)