News: Krisiun Anuncia Turnê "Mortem Solis" no Norte e Nordeste do Brasil | Metal Garage


O poderoso Krisiun, uma das bandas mais emblemáticas do death metal mundial, cairá na estrada novamente, dando continuidade à turné Mortem Solis Tour, como parte da divulgação de Mortem Solis (2022), seu mais recente trabalho de estúdio.

Depois de passagem pela Europa, América do Sul, e América do Norte, além de shows nas principais cidades do Sul e Sudeste do Brasil, chegou a hora do Norte e Nordeste receberem esses que são os porta-vozes do metal extremo na atualidade. Contando com apresentações nas principais capitais dos estados da região Norte: Macapá AP, 05/04 (Cerimonial & Vênus Rock Bar), Belém PA, 06/04 (Prime Hall) e Manaus, AM, 07/04 (O Condado), além de Aracaju SE, 24/03 (Che Music Bar) e Arapiraca, AL, 28/03 (Clube do Professor) onde começará a turné.


Com mais de 30 anos em atividade, mesma formação e onze álbuns na bagagem, o Krisiun é um dos precursores do brutal death metal mundial, sendo uma das principais bandas brasileiras do gênero, senão a maior, com reconhecimento internacional, sempre evoluindo sonoramente em seus álbuns, sem nunca perder seu peso e brutalidade. A banda já se apresentou nos principais festivais do mundo afora como Rock in Rio, Wacken Open Air, Hell Fest, entre outros.

Para saber mais, acesse:

KRISIUN.COM | Cerimonial - Ingressos em Macapá | KRISIUN - FACEBOOK



SHOWS

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6