BELPHEGOR: Gravações do novo álbum serão finalizadas ainda esse mês | Metal Garage

O poderoso monstro austríaco do Death/Black Metal, BELPHEGOR, já está na fase final da gravação do novo álbum, que será o décimo segundo full-lenght da carreira do grupo. O novo trabalho ainda não teve seu título revelado, mas a banda afirmou que a parte criativa já está quase concluída e a banda deve viajar para a Suécia dentro de duas semanas para iniciar o processo de produção do disco.

Há poucas horas, Helmuth comentou:

"Saudações do estúdio de gravação! Serpenth executou todas as partes do baixo e estabeleceu suas linhas mais precisas até agora. Mais duas semanas até que as nove colagens de som sejam mixadas e masterizadas na Suécia."

O novo álbum será o décimo segundo da carreira da banda, lançado quatro anos e meio após o seu bem sucedido antecessor TOTENRITUAL. O disco também marca a entrada de Martin Arzberger (Molokh), das bandas Molokh e Hollenthon, como novo guitarrista. 

Até o momento, também não se sabe quem gravou a bateria no novo disco, já que o Belphegor atualmente não possui baterista oficial, embora o baterista Pawel Jaroszewicz (Antigama, Batushka, Faust, Pyorrhoea) esteja tocando ao vivo com a banda desde 2019.

Siga o Belphegor nas redes sociais para ficar por dentro das novidades:
Facebook: https://www.facebook.com/belphegor
Instagram: https://www.instagram.com/p/CP01P4qJXiq/



SHOWS

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7