Sabe aquele riff de guitarra ‘grudento’ (não aquele enjoativo) que se repete e fica na sua cabeça no dia seguinte, e você fica pensando: “que música é essa mesmo…”? Então, prepare-se para “Of Malice And Dust”, ela vai te assombrar por um bom tempo depois de hoje. Já é uma das minhas favoritas. Não só pela guitarra, a música possui uma essência clássica e primitiva do verdadeiro death metal, longe dos moldes da música extrema moderna.
Se pensou que era uma banda gringa, errou feio. O MACULATOR vem do Nordeste do Brasil, mais especificamente de Fortaleza-CE, e conta com Fabricio Moreira (Blasfemador, Maleficarum) nos vocais, Henrique Sousa (Berserk, ex-Sevo) na bateria, Lucas Braga (Blasfemador) no baixo e os guitarristas Igor (Blasfemador, Fistbanger) e Gustavo Ross.
Mas espera! Não acabou ainda… Apesar de, infelizmente, ser um álbum curto, ainda temos as faixas “Triunfo” e “Witchcraft” na agulha. E, mantendo a pegada das faixas anteriores, “Triunfo” quebra o gelo e aparece como a primeira faixa cantada em português. A letra é infernal e sombria, uma obra prima do metal da morte. “Witchcraft” fecha o disco de forma fabulosa, e deixa qualquer deathbanger querendo mais… Ao todo, o disco dura cerca de 27 minutos e eu tenho certeza que assim que ele acabar você vai querer ouvi-lo novamente.
“Witchcraft” foi lançado dia 13 de Novembro de 2020 em parceria com Impaled Records, Distro Rock e Jazigo Distro e pode ser adquirido no link: https://hmrock.com.br/produto/maculator-witchcraft-cd/.
NOTA: 9,5
https://www.facebook.com/Maculator-252533211877059
https://www.instagram.com/maculator_deathmetal/
https://www.youtube.com/channel/UCaOM21oL8HJu4SZ87efLTkw