OLIGARQUIA: banda lança videoclipe para a faixa "Imminent Revolution"

 

A banda paulista de Death Metal - OLIGARQUIA - lançou ontem (8) o videoclipe para a música "Imminent Revolution", quinta faixa do disco "Monopoly Of Violence" lançado em Novembro de 2020.

Confira abaixo o videoclipe:

Clipe feito pela Actos Filmes (Marcello Kaskadura Marucci) em parceria com a Dead Mouse Fucking Design (Artur Fontenelle) e a Poluição Sonora Records. "Dedicamos esse vídeo a todos revolucionários que acreditam que a revolução esta sendo construída e que um dia o povo e as minorias irão derrubar esse Sistema que tanto discrimina, oprimi, explora e mata os desfavorecidos." - revelou a banda

Oligarquia - Monopoly Of Violence (2020)

O disco "Monopoly Of Violence" foi gravado entre os anos de 2017/ 2018, no finado Garage Estúdio em Ribeirão Pires/SP, com a produção do Guilherme Sorbello e a banda. Esse novo álbum que foi lançado via Poluição Sonora Records e a Dead Mouse Designer, e conta com participações especiais:
JP (We Must Die) , Edu Vudu (cover Lobotomia), Anão (segundo baixo), Ascaris (Summer Rain / Holder of Lies) , Roque D.O.R (Look to Me) , Junior Terror Cult (Left Behind), Eduardo "Boquinha" (Cocaine) e Augusto Lopes (We Must Die). 


"Um disco de Death Metal Old School banhado de indignação com o momento em que o Mundo atravessa, esse disco traduz claramente a que ponto a humanidade desceu com anos de capitalismo selvagem e neoliberalismo excludente." descreveu a banda.

O disco foi lançado nas principais plataformas digitais. A banda assinou recentemente um contrato para o lançamento do disco físico.

Para saber mais siga o Oligarquia nas redes sociais da banda:

Facebook: @oligarquiadeath

Instagram: @oligarquiadeath

Twitter: @oligarquia


SHOWS

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7